http://www.youtube.com/watch?v=PB4OjPN4tjA
http://www.youtube.com/watch?v=PB4OjPN4tjA

sábado, 31 de outubro de 2009

meditação

meditação


PUBLICIDADE


DEIXE DEUS SARAR AS SUAS FERIDAS
Dirigindo-se aos alunos de uma escola na Virginia, depois de um tiroteio que deixou no chão 33 vitimas mortais, e dezena
de feridos, um dos professores Philip Yancey disse o seguinte:" Pedro perguntou a Jesus: Senhor, para onde iremos?...
Vocês, alunos, já ouviram frases como estas: "as coisas vão melhorar, vão ultrapassar isto..." Quem diz isto, certamente
que tem boas intenções e é verdade que vocês não se sentirão para sempre assim. Mas vocês agora são pessoas diferentes
por causa do que se passou... Quando 3 dos meus amigos morreram, deparei-me com estes versos " o pesar derrete como
a neve quando chega a Primavera, como se o frio nunca tivesse existido". Eu agarrei-me a essa esperança, apesar de me
sentir sufocado pela dor. O pesar acabou mesmo por derreter mas, tal como a neve, acabava sempre por regressar de
formas inesperadas e violentas, reavivado por um som, um cheiro, um fragmento de memória.
Yancey continuou: " a dor é sinal de vida e de amor. Estou a usar um colar cervical porque fracturei o pescoço. Inicialme
te, os técnicos dos primeiros socorros recusaram-se a medicar-me, porque queriam que eu reagisse. O médico não parava
de perguntar-me "doi? sente isto?. A resposta pelo qual ele ansiava era "sim, dói, sinto isso", prova de que a minha espi-
nal medula não tinha sido danificada. A dor é a prova de que estamos vivos e sentimos. Nos ferimentos profundos, dois
tipos de tecido têm de sarar: a) o tecido interno "conetor" e b) tecido externo "protector". Se o tecido externo sarar dema-
siado depressa, o interno não sarará convenientemente dando origem a complicações.

Não tentem sarar sózinhos. A verdadeira cura é demorada, somente a paz de Deus, a Sua presença e o Seu povo a
garantem.

Está sofrendo? Volte-se para Deus, a Sua promessa é:"curarei as tuas chagas", Jeremias 30:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário